.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Emater/RS-Ascar e administração municipal de Miraguaí celebram contrato para 2021

Emater/RS-Ascar e administração municipal de Miraguaí celebram contrato para 2021


Emater/RS-Ascar e administração municipal de Miraguaí celebram contrato para 2021

A equipe da Emater/RS-ASCAR de Miraguaí recebeu na manhã do dia 05, nas dependências do Escritório Municipal, o Prefeito Municipal Valdelirio Pretto da Silva e o Secretário Municipal de Administração Artur Hepp. Na oportunidade o chefe do escritório municipal Daniel Pörsch apresentou em nome da equipe o Relatório de Atividades do ano de 2020 e também o Planejamento Operativo para o ano de 2021, onde foram esplanadas as atividades que vem sendo desempenhadas pela equipe, as quais terão continuidade no decorrente ano.

Foi realizada também a apresentação dos dois novos servidores que passam a fazer parte da equipe, sendo eles o Extensionista Social Juliano Pörsch, que volta a trabalhar nesse município após 12 anos e o Assistente Administrativo Eliéser Côrtes Machado.

Após a apresentação, a administração apresentou a equipe algumas demandas para a gestão que se inicia e também apresentou a servidora municipal Sandriane Langner Rocha que ira apoiar a equipe da Emater/RS-ASCAR. Em seguida o prefeito Valdelirio Pretto da Silva assinou o contrato de prestação de serviço para o ano de 2021, ressaltando também a importância do investimento de recursos no setor do município.

A Emater/RS-ASCAR está à disposição da comunidade de Miraguaí, prestando serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social, sendo que isso somente é possível graças a parceria com o governo estadual, através da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e com a Administração Municipal de Miraguaí.

Também participou da reunião a Assistente Técnica Regional de Supervisão Rejane Carla Gollo Fornari, responsável pela microrregião de Tenente Portela.

Emater/Ascar

 

168 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.