Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021

Miraguaí: Administração Municipal manteve trabalhos no final de semana

A Administração Municipal de Miraguaí através das Secretarias Municipais de Obras e de Agricultura estiveram trabalhando no final de semana, visando recuperar o tempo perdido durante a semana em virtude das chuvas. Estes trabalhos foram acompanhados pelo Prefeito Valdelirio Preto da Silva (Pretinho).

A Secretaria Municipal de Agricultura, no sábado, 06, trabalhou nos serviços de silagem aos agricultores da Região de Bela Vista, já a Secretaria Municipal de Obras esteva envolvida na manutenção das estradas na Coxilha Ouro até Barca dos Soares e na Região do Irapuá.

A Secretaria de Serviços Municipal de Serviços Urbanos, que tem como Secretário Luís Carlos Hermann (Mosquito), embora as chuvas que foram consistentes durante a semana, conseguiu realizar serviços de limpeza e manutenção das vias urbanas e ainda realizou na quinta-feira, 04, serviços de melhorias em uma das vias no Bairro Irapuá.

Outra Secretaria que deu continuidade aos trabalhos durante a semana foi a de Habitação, que agora tem como Secretária, Sandra Quinot, e nesta semana a equipe esteve realizando serviços colocação de piso na Creche, colocação de forro na Delegacia de Polícia e construção de um banheiro na Localidade de Lajeado.

Observador Regional