Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 30 de Março de 2022

Rolo compactador

Miraguaí é contemplado com um rolo compactador, Município passa a contar com dois rolos a partir de agora.

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), realiza, nesta quarta-feira (30/3), a segunda etapa da entrega de maquinários a municípios. O evento teve inicio às 11h, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Estiveram no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, para receber do Governo do Estado um rolo compactador por conta de indicação parlamentar do deputado federal, Márcio Biolchi, o prefeito de Miraguaí Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho), juntamente com vereador Alaércio Chagas.

“Esse investimento, vêm de encontro com nossa preocupação em melhorar a estrutura para atender com mais celeridade e eficiência, as demandas relativas às estradas de nossa municipalidade”, ressalta o prefeito pretinho.

Na sessão, da câmara de vereadores da ultima segunda feira, o vereador Alaércio Chagas, já havia comunicado a população sobre a contemplação do rolo compactador ao município Miraguaí.

POR, LÍDER FM A RÁDIO DA COMUNIDADE

Foto: Pretinho