.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 24 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Miraguaí instala novas lixeiras para descarte de lixo doméstico

Prefeitura de Miraguaí instala novas lixeiras para descarte de lixo doméstico


A Administração Municipal de Miraguaí através da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou a instalação de lixeiras na avenida, ruas e distritos sede de Miraguaí.

De acordo com o prefeito Valdelírio Pretto da Silva, o Pretinho, os novos recipientes são próprios para o descarte de lixo doméstico.

Pretinho destacou que é importante a população depositar o lixo próximo ao horário de coleta para evitar a proliferação de insetos e o mau cheiro. “Nossa administração iniciou a colocação de lixeiras, tanto para lixo seco, quanto para lixo úmido. O novo recipiente que estamos instalando é para atender um pedido da população que aguardava por um local para o descarte de lixo doméstico. Agora, precisamos contar com a colaboração de todos para colocar o lixo, se possível, uma hora antes do caminhão passar para evitar transtornos, como mal cheiro e insetos”, reforçou o prefeito.

O lixo molhado e orgânico é recolhido toda a segunda e sexta-feira e o lixo seco e sólido toda a quarta-feira no período da tarde em Miraguaí.

Rádio Planeta FM -102.7

 

186 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.