Serviços Urbanos - Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Miraguaí receber recurso de emenda do deputado Marcon

O Prefeito de Miraguaí Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho – PT) recebeu na terça-feira, 28/09, ofício informando que foi paga a emenda parlamentar apresentada pelo Deputado Federal Marcon (PT-RS).

Conforme ofício encaminhado pelo parlamentar, informa ao prefeito Pretinho e a comunidade miraguaiense o repasse de R$ 200 mil, através do Ministério da Economia.

Segundo Marcon, o recurso de emenda de sua autoria atende reivindicação do Prefeito Pretinho, Vereador Vanderlei Lunardi (Vandinho) e do Partido dos Trabalhadores de Miraguaí.

O Prefeito Pretinho informou que o montante de R$ 200 mil será aplicado em projeto de obras de asfaltamento na cidade.