Obras - Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Caixa reduz financiamento de casa de 95 mil para 50 mil

Representantes da Caixa Econômica Federal apresentaram à administração municipal as recentes mudanças das linhas de crédito do banco, no último dia 14, na sede da prefeitura. Alterações que beneficiam servidores públicos e cidadãos em geral.

Os gerentes de canais e negócios, Leandro Winter e Sérgio Bernardo, explanaram sobre as facilidades que os servidores públicos têm para fazer empréstimo consignado com a Caixa Econômica Federal com taxas de juros atrativas por meio da Lotérica Lorenzon de Miraguaí.

As novidades apresentadas contemplaram não apenas os servidores públicos quanto também a população em geral. No programa Minha Casa Minha Vida, por exemplo, houve mudança no valor do financiamento. “Foi reduzido de 95 mil para 50 mil”, informou Luciana Lorenzon, proprietária da lotérica.

“O cliente não precisa ir à agência em Tenente Portela. Pode fazer a simulação na lotérica mesmo e a gente encaminha os processos”, explicou Luciana.