Gabinete do Prefeito - Quarta-feira, 26 de Maio de 2021

Prefeito, Vice e Presidente da Câmara viajam à Brasília

O prefeito de Miraguaí, Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho), vice-prefeito Leonir Hartk (Neco), presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Mewes e o assessor municipal Olnei Hermes, empreenderam viagem neste domingo, (23/5) à Brasília.

As lideranças miraguaienses irão cumprir agenda no Governo Federal e gabinetes de Parlamentares visando recursos do orçamento da União.

A expectativa é de que a primeira viagem de Pretinho e Neco para Brasília resulte positivamente em recursos extraorçamentários para os mais diversos setores da municipalidade miraguaiense.

“Estamos evidando esforços na busca de mais recursos do Governo Federal para os mais diversos setores para desenvolver o nosso município” reforçou o vice-prefeito Neco.