Miraguaí, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (55) 3554-2300

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público:  08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Administração - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022

Notícias por Categoria

Secretaria da Fazenda divulga Programa Nota Fiscal Gaúcha no XXIII Encontrão de Mulheres

A Secretaria da Fazenda, através do setor de tributos, participou na quinta-feira dia 21 de abril, do XIX Torneio Municipal de Mulheres e do XXIII encontrão Municipal de Mulheres, com a banca da conscientização Cidadã e de Cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O XIX Torneio Municipal de Mulheres e o XXIII Encontrão Municipal de Mulheres, aconteceu na comunidade da linha São Paulo e foi promovido pela Administração Municipal de Miraguaí através das secretarias de Assistência Social, Educação e Esportes, juntamente com o Escritório Municipal da Emater/Ascar.

As atividades tiveram início com às 8h30min com a recepção as delegações vindas de todas as comunidades do município. Logo após ocorreu a abertura oficial do evento seguido de palestra também foram realizados jogos, desfile de escolha da mulher 2022, sorteio de brindes, entrega de mimos, entre outras programações.

Durante o dia, concomitante as atividades organizadas, a secretaria da fazenda realizou a distribuição de panfletos informativos referente a função social do tributo, sobre as finanças do nosso município, as receitas de 2021 e algumas despesas. Também foram entregues panfletos apresentando o Programa Nota Fiscal Gaúcha, seus benefícios e seus aplicativos. Houve ainda cadastramento de cidadãos que ainda não eram cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha, que distribui mensalmente prêmios estaduais e municipais.

Portal Transparecia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 07/02/2023 13:08:32

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.