Miraguaí, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (55) 3554-2300

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público:  08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Administração - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

Administração entrega prêmios do 2º Concurso de Educação Fiscal

A administração municipal de Miraguai, através do Grupo de Educação Fiscal
Municipal, realizou nesta quinta feira dia 23 de junho, às 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, a entrega dos prêmios para os alunos vencedores do 2º Concurso de Desenho, Poema e Redação. Além dos alunos também receberam um mimo os professores orientadores dos trabalhos vencedores e a comissão avaliadora dos trabalhos.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Valdelirio Pretto da Silva,
dos Secretários; da Fazenda Flavio Venzo, da Educação Marlene Pelizan Hermes, do vereador Leandro Haas, diretores das escolas estaduais e municipais, professores, alunos e de alguns pais que vieram prestigiar a premiação de seus filhos.

O prefeito municipal parabenizou todos os envolvidos na realização do concurso,
falou do excelente trabalho que esta sendo realizado no Programa de Integração Tributária, ressaltou ainda a importância de valorizar o comércio local para ter retorno através dos impostos arrecadados que será revertido os munícipes em melhorias no município. Além de fortalecer os mesmos, pois estes servem a comunidade com seus produtos e serviços e também geram emprego.

Também fizeram uso da palavra as demais autoridades presentes.
O Concurso de Educação Fiscal mobilizou as escolas estaduais e municipais do
município de Miraguai, e foi divido em IV Modalidades. Na Modalidade I, Desenho,
concorreram alunos do maternal I e II, Pré I e II, 1º e 2º ano do ensino fundamental. Na
Modalidade II, Poema, concorreram os alunos do 3º ao 5º ano do ensino fundamental. Na modalidade III, Redação/ Narrativa concorreram os alunos do 6º ao 9º ano do ensino
fundamental. Já na Modalidade IV, Redação/ Dissertativa concorreram os alunos do 1º ao 3º ano do ensino médio.

A administração municipal agradece a todas as escolas, aos professores, aos alunos e a todos os envolvidos na realização desse evento.

Portal Transparecia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 07/02/2023 13:08:32

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.