.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Administração - Quarta-feira, 10 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo Creluz comemora 15 anos do Programa Água Limpa com reunião almoço

Grupo Creluz comemora 15 anos do Programa Água Limpa com reunião almoço


Na sexta-feira, 05 de maio de 2017, realizou-se na comunidade de linha São Paulo em Miragua[i, uma reunião almoço em comemoração aos 15 anos do Programa Água Limpa, desenvolvido pelo grupo   Creluz. O programa foi implantado no ano de 2002, mais precisamente no mês de maio, quando as duas primeiras comunidades do interior do município de Cerro Grande foram atendidas. Após esta data, o  Água Limpa se expandiu rapidamente atingindo os 36 municípios de atuação do Grupo Creluz.

Até o momento,153 poços foram ligados, beneficiando mais de 4.974 famílias, 17.988 de pessoas, com um investimento de R$ 2.373.384.00 (2,3 milhões) sendo estes oriundos das  sobras da cooperativa  com a destinação aprovada  em assembleia.

Miraguaí já foi contemplado com dois poços sendo a comunidade de Irapuazinho, e Lajeado Guarapuava, no mês em que se comemora os quinze anos, foi o município escolhido para se fazer o primeiro evento em comemoração e assim outros municípios também o farão. Em Miraguaí o evento contou com a presença  de centenas de associados, entre eles o Presidente Elemar Battisti, o prefeito Ivonir Botton, o vice João Carlos  Venzo, secretários municipais e vereadores.

 

198 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.