.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Administração - Sábado, 03 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais Frango Ltda

Mais Frango Ltda


Mais Frango Ltda

A empresa MAIS FRANGO está instalada com um frigorífico no interior do município de Miraguaí, no distrito de Irapuá, situada na ERS 330. Além do Frigorífico, também pertencem a MAIS FRANGO a YUCUMÃ ALIMENTOS, especializada na produção de embutidos, cuja sede situa-se no distrito de Tronqueiras – Miraguaí. A empresa investe constantemente em sua expansão, trazendo emprego e renda à população de Miraguaí e região. Prova disto é que atualmente as duas unidades referidas geram mais de 750 empregos diretos e exportam principalmente frangos para diversos países do mundo, especialmente do Oriente Médio. Além do frigorífico e da Yucumã Alimentos, está em fase de conclusão a obra da nova fábrica de rações, a qual deverá ser inaugurada em breve, movimentando ainda mais a economia local e regional.

De olho no consumidor e no futuro Empresa Mais Frango investe pesado em novas tecnologias de congelamento


A empresa Mais Frango investe mais uma vez em modernizar sua linha de produção e importa direto da Dinamarca complexo sistema de máquinas que utilizam a tecnologia IQF (Individually Quick Frozen ou “congelado rapidamente individualmente”), capaz de manter a qualidade nutricional e sensorial
quase igual ao produto fresco. O equipamento girofreezer conta com a mais avançada tecnologia de congelamento existente no mercado. A Mais Frango espera atingir um maior número de clientes, tornando mais fácil a vida da dona de casa, agregando valor e qualidade aos produtos MAIS FRANGO. A capacidade de produção do Girofreezer é de 3.000 kg de produtos por hora, em torno de 30 toneladas dia, que serão disponibilizados ao consumidor em embalagens padrão, com 1 kg e 2 kg. O conjunto de equipamentos também conta com uma moderna balança (foto ao lado) para a adequada pesagem dos
produtos congelados individualmente, garantindo precisão e eficiência. O equipamento girofreezer conta com a mais avançada tecnologia de congelamento existente no mercado. A Mais Frango espera atingir um maior número de clientes, tornando mais fácil a vida da dona de casa, agregando valor e qualidade aos produtos MAIS FRANGO. A capacidade de produção do Girofreezer é de 3.000 kg de produtos por hora, em torno de 30 toneladas dia, que serão disponibilizados ao consumidor em embalagens padrão, com 1 kg e 2 kg. O conjunto de equipamentos também conta com uma moderna balança (fobo ao lado) para a adequada pesagem dos produtos congelados individualmente, garantindo precisão e eficiência.

Com o intuito de melhorar a qualidade de seus produtos e aumentar a produção, a empresa Mais Frango está investindo na melhoria do processo de congelamento de sua linha de produtos, onde irá substituir o atual modelo de congelamento  (manual) por um Túnel de Congelamento totalmente automatizado (foto acima), permitindo assim, o aumento na velocidade de congelamento, bem como a automatização de todo o processo de congelamento, fazendo com que o produto entre automaticamente no túnel de congelamento, e em algumas horas, saia do outro lado do processo totalmente congelado, sem a interferência de mão de obra, sendo todo este processo controlado por softwares de computador, necessitando apenas de 01 operador.

831 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.