Emater - Quarta-feira, 11 de Maio de 2016

Inauguração das novas instalações da Secretaria da Agricultura e EMATER

Nesta tarde de sexta-feira (15), com início às 15h30 ocorre a inauguração das novas instalações da Secretaria Municipal da Agricultura e da EMATER de Miraguaí.
O ato conta com a presença do presidente da Emater/RS, Clair Khun, Prefeito Alencar Gros, vice-prefeito Jorge Porolnick dos Santos, autoridades estaduais, Gerente Regional da Emater Carlos Turra, Secretários Municipais e representantes de entidades.
A Administração Municipal buscou um local mais amplo, proporcionando um espaço para melhor atender os agricultores. O novo escritório está localizado no Ginásio Municipal de Esportes, em salas onde funcionava a escola Lenira.