Educação - Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Membros do Fundeb de Miraguaí aprovam prestação de contas

Os membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação – CACS – FUNDEB de Miraguaí, estiveram reunidos nesta segunda-feira, dia 13/09, na sala de reuniões da SMEC.

Sob a coordenação do presidente Arlindo Zenker e do vice-presidente professor Nélio Campos, teve como objetivo analisar a prestação de contas do Fundeb/2021 e assuntos gerais.

O presidente Arlindo abriu a reunião e o vice-presidente Nélio apresentou os dados da prestação de contas do primeiro semestre/2021. Após análise do demonstrativo das receitas e despesas o conselho aprovou as contas do primeiro semestre /2021.