.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:30

Gabinete do Prefeito - Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MIRAGUAÍ CELEBRA ANÚNCIO DO INÍCIO DO RECAPEAMENTO DA ERS-330 EM ENCONTRO COM SECRETÁRIO DE TRANSPORTES EM PORTO ALEGRE

O prefeito Luis Carlos Herrmann e o vereador Alaércio da Chaga(MDB) ambos de Miraguaí, estão em Porto Alegre para tratar de assuntos importantes para a microrregião.


MIRAGUAÍ CELEBRA ANÚNCIO DO INÍCIO DO RECAPEAMENTO DA ERS-330 EM ENCONTRO COM SECRETÁRIO DE TRANSPORTES EM PORTO ALEGRE

Durante reunião com o Secretário de logística e Transportes, o deputado Juvir Costela, nesta quarta-feira (25) foi anunciado que em menos de 40 dias terão início os trabalhos de recapeamento da ERS 330 entre Miraguaí e Tenente Portela. Essa é uma excelente notícia para a região, uma vez que a 330 é bastante utilizada por agricultores, moradores e trabalhadores, e encontra-se bastante danificada em vários trechos.

Além do anúncio do início do recapeamento da ERS 330, é importante ressaltar as constantes reivindicações de autoridades da região, bem como as mobilizações com abaixo-assinados e ofícios encaminhados para as autoridades competentes. Por mais de uma vez, vereadores de Miraguai encaminharam ofício, às autoridades, pedindo solução, para a situação crítica que se encontra a ERS 330.

O vereador Marcos Guterres (MDB) que não pode estar na reunião em Porto Alegre também teve uma importante participação nessa luta, com suas ligações e ofícios encaminhados ao secretário Juvir Costela.

Na oportunidade, o prefeito Luis Carlos Hermann e o vereador Alaércio da Chaga, também participaram da eleição da associação dos vereadores do MDB do Rio Grande do Sul.

Nesta, quinta-feira (26) as autoridades miraguaienses ainda vão cumprir agenda na secretaria de agricultura na capital.

A presença do prefeito e do vereador em Porto Alegre demonstra o comprometimento desses líderes com o desenvolvimento da microrregião, buscando sempre alternativas para solucionar problemas e trazer melhorias para a população.

Rádio Líder

681 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Miraguaí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.