Gabinete do Prefeito - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023

MIRAGUAÍ ADQUIRE RETROESCAVADEIRA COM RECURSOS PRÓPRIOS

PREFEITURA EXPÕE TRÊS AQUISIÇÕES RECENTES, INCLUINDO CAMINHÃO CAÇAMBA E VEÍCULO PARA O GABINETE

MIRAGUAÍ ADQUIRE RETROESCAVADEIRA COM RECURSOS PRÓPRIOS

A Administração Municipal de Miraguaí recebeu uma retroescavadeira nova adquira através de pregão e com recursos próprios do Município.

De acordo com o prefeito Luis Carlos Hermann (Mosquito), teve um custo total de R$ 409.500,00. Segundo ele, a máquina rodoviária, ano 2023, tem cabine fechada, ar condicionado quente e frio, oferecendo excelentes condições para o trabalho do operador e desempenho favorável para atender as demandas dos munícipes miraguaienses.

AQUISIÇÕES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE MOSQUITO E VANDINHO:

JULHO/23:

A Administração Municipal de Miraguaí recebeu dia 13/07, um caminhão caçamba basculante. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, havia autorizado o pagamento de recursos na ordem de R$ 285,9 mil do Orçamento Geral da União – OGU – de 2021, viabilizados pelo senador Luis Carlos Heinze (PP/RS), destinados a Miraguaí.

A contrapartida do município foi na ordem de R$ 208.434,00 e somados os dois valores totalizam R$ 494.334,00.

AGOSTO/23:

A Administração Municipal de Miraguaí recebeu no dia 09/08, um novo veículo para uso do gabinete prefeitural. A aquisição ocorreu através de pregão presencial no valor de R$ 163 mil.

O automóvel Volkswagen, modelo T-Cross Highline 250TSI, tipo SUV com motor turbo, flex com potência de 150cv, ano de fabricação 2023, modelo 2023, tem capacidade para cinco ocupantes.