Gabinete do Prefeito - Sexta-feira, 04 de Agosto de 2023

MIRAGUAÍ FIRMARÁ CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

PROJETO DE LEI ENCAMINHADO PARA A CÂMARA DE VEREADORES

MIRAGUAÍ FIRMARÁ CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

O prefeito de Miraguaí, Luis Carlos Hermann (Mosquito), encaminhou na quinta-feira, 03/08, projeto de lei para a Câmara de Vereadores, visando firmar convênio com a Associação dos Bombeiros Voluntários de Tenente Portela (BVTP).

De acordo com o prefeito Mosquito, a BVTP será prestadora de serviços civis e auxiliares de combate ao fogo, de prevenção de incêndios e de atividades de defesa civil no âmbito do município de Miraguaí.

O Projeto de Lei, prevê a compra de parte do caminhão de bombeiros pelo valor de R$ 124 mil, a exemplo dos demais municípios da microrregião de Tenente Portela, bem como um valor mensal em torno de R$ 2 mil para manutenção da folha de pagamento dos integrantes dos Bombeiros Voluntários de Tenente Portela.

O prefeito de Miraguaí, ao assinar o projeto dos bombeiros voluntários, justificou a importância da prevenção e do combate a incêndios na comunidade, trazendo segurança e bem-estar para os miraguaienses.